Observação de aves Flutuação Receptivo Rio da Prata Passeio a cavalo
Rio da Prata
NOVO SITE OFICIAL!
Lançamos recentemente nosso novo site oficial, muito mais moderno, dinâmico e interativo.

O novo design permite que você tenha acesso às informações dos passeios, mapa de localização, disponibiliza também seções para que possa enviar suas experiências através de fotos, vídeos, depoimentos e sugestões.

Gostaria de conhecer o novo site?
  Os passeios
  Sustentabilidade
  Prêmios
  Fotos
  Vídeos
  Dúvidas frequentes
  Reportagens
  Notícias
  Ecologia
  Localização
  Onde comprar
  Informações preliminares
  Roteiro de Estudo do Meio
  Promoções
  Hospedagem
  Blog
  Youtube
  Twitter
  Orkut
  Facebook
  Fotos de visitantes - Envie a sua
  Depoimentos
  Envie cartões postais
  Papel de parede
  Receitas
  Outros passeios do grupo na região de Bonito
  Trabalhe conosco
  Links
  Contato
  Pantanal
  Receba nossa newsletter
  Nome
 
  E-mail
 
  Confirme o código abaixo
 
 
 








 
Busca

 
Os passeios
 

Trilha e Flutuação  |  Mergulho com cilindro  |  Passeio a cavalo  |  Observação de Aves

 
 

A flutuação é realizada em grupos de até 9 pessoas com o acompanhamento de um guia especializado. Primeiramente você receberá o equipamento adequado, já incluso no valor, para o mergulho no rio. Para alcançar a nascente do rio Olho D'água, de onde começam os mergulhos, o grupo é transportado até a RPPN - Reserva Particular do Patrimônio Natural.


O passeio de ecoturismo inicia-se então com uma agradável caminhada pela mata ciliar do Rio da Prata, através de uma trilha interpretativa. Inúmeras árvores centenárias, orquídeas e bromélias são encontradas no trajeto, e existem boas chances de se observar aves e animais silvestres. Dentre as espécies de mamíferos encontradas está o macaco-prego, bugio, cotia, queixada, cateto, quati e outras.


A trilha termina na nascente do rio Olho D'Água, uma imensa piscina natural de águas cristalinas, onde é realizado um breve treinamento para a flutuação. O guia ajudará todos a se equipar para o mergulho no rio e exploração dos arredores.


A suave correnteza leva os visitantes calmamente por um passeio em um mundo subaquático fantástico, habitado por dezenas de espécies de peixes e plantas aquáticas. Você se verá cercado por piraputangas, dourados, curimbatás, piaus, matogrossinhos e outros peixes do Pantanal. Com sorte, um jacaré, uma sucuri ou até mesmo uma lontra poderão cruzar o seu caminho.


Você flutuará rio abaixo, percorrendo em torno de 2 km, até o encontro dos rios Olho D'Água e Rio da Prata. Nesse ponto, será possível escolher entre continuar flutuando ou embarcar em um pequeno barco de motor elétrico. O passeio tem duração total em torno de 4 horas.


Ao final do passeio, um delicioso almoço com comidas típicas de Mato Grosso do Sul estará à sua espera. Depois, é deitar na rede e curtir a sensação maravilhosa de estar tão próximo à natureza.

Para assegurar uma aventura segura, o passeio possui um Sistema de Gestão de Segurança certificado pela ABNT e Inmetro. Clique aqui e saiba mais!

Obs: Todo o equipamento obrigatório (roupa de neoprene de 5mm, bota de neoprene, máscara e snorkel) e opcional (colete salva-vidas) está incluso no valor do passeio, assim como seguro contra acidentes e guia especializado.

 

 

Trilha e Flutuação  |  Mergulho com cilindro  |  Passeio a cavalo  |  Observação de Aves

 

Bonito Web - Todos os direitos reservados © 2014 - Desenvolvido por Gestão Ativa.